Comunique-se lança novo portal com maior rede social de comunicadores

Para comemorar os seus dez anos, o Comunique-se lançou um portal com canais novos e a maior rede social de comunicadores do País. Além de layout novo e dos canais já conhecidos (banco empregos e matéria-prima), o portal ganhou novas editorias e em breve também terá um canal para blogueiros convidados, que irão tratar do universo da comunicação corporativa, telejornalismo, humor no jornalismo e esporte.

A novidade é a criação da maior rede social de comunicadores do Brasil, a Meus Colegas, quel reúne todos os usuários do Comunique-se cadastrados no portal. Na rede, os internautas podem compartilhar fotos, vídeos, links, eventos e contatos com outros jornalistas, assessores e comunicadores do País inteiro. Além disso, a comunidade permite a criação de grupos, que podem discutir assuntos de interesses em comum.

Vitrine para assessorias

Os usuários do Comunique-se também contarão com o canal Releases (antigo matéria-prima), em que poderão inserir, pesquisar e compartilhar releases. A novidade é que no novo portal, além de postar os releases, os assessores também poderão editar seus próprios conteúdos, com a inserção de fotos, arquivos, vídeos e geolocalização.

Aniversário

O novo portal marca os 10 anos do Comunique-se, comemorados no último mês. A empresa conta com mais de 180 mil cadastrados, quase 50 mil seguidores no Twitter e 70 colaboradores em diversas áreas. O Comunique-se já venceu os prêmios iBest Imprensa (2005 e 2006), Prêmio Paulista de Qualidade e Gestão – IPEG (2010) e, este ano, a empresa foi premiada pelo instituto Great Place To Work Brasil 2011, como uma das 95 melhores empresas para trabalhar em TI e Telecom, no prêmio divulgado anualmente pela revista Computerworld.

 

Comunique-se.

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.