Band recua e pede mais dinheiro para renovar contrato com R.R. Soares

A TV Bandeirantes voltou atrás no acordo verbal feito com o missionário R. R. Soares, apresentador e líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, a respeito do programa ‘Show da Fé’, exibido na faixa nobre da emissora.

A atração ocupa diariamente cerca de 35 minutos no horário mais caro da Band, cujo custo gira em torno de R$ 2,5 milhões mensais para a instituição religiosa.

Negociação
O contrato entre a Igreja da Graça e a Band é fechado anualmente. No entanto, já era dado como certo que o valor para o contrato de 2012 seria R$ 5 milhões – conforme noticiado pelo jornalista Ricardo Feltrin, no F5, da Folha.com – o dobro do atual, e por isso, a emissora, achando que a Igreja aceitou de bom grado o aumento, decidiu voltar atrás.

Pressão
Desde o início das negociações, a emissora chegou a anunciar que o horário até então alugado ao religioso seria substituído por programas policiais ou um possível reality show da casa, caso o acordo não seja fechado pelo valor estipulado. A tramitação ainda está em aberto com a Band e R.R. Soares.

 

Comunique-se.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.