Positiva FM lança sua promoção para o final de ano

A Positiva FM 98,9 – Goiânia intensificou suas ações promocionais e lançou sua promoção de final de ano. A rádio vai sortear vários prêmios em todas as sextas-feiras até o Natal. Grande parte dos prêmios terão validade por todo o ano que vem.
O ouvinte que participar da promoção da emissora vai concorrer a um passaporte para duas pessoas para todos os eventos realizados pela rádio em 2012, um ano de combustível, um notebook com um ano de internet grátis, um ano de compras em supermercado e um processo para Carteira Nacional de Habilitação para carro/moto. Além disso, a rádio também vai sortear uma moto com um ano de combustível grátis e um salário mínimo por mês durante todo o ano de 2012.

O ouvinte que quiser participar deve ligar para a emissora (62) 3222-9890 e fazer o cadastro para as promoções. A rádio enfatiza que os sorteios serão todas as sextas-feiras durante a programação. A emissora está reforçando suas ações promocionais para o final de ano, no intuito de agregar mais ouvintes na briga com as concorrentes.

 

TudoRádio.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.