Rafinha Bastos fica na Band, mas sai do “CQC”

Apesar de ter encaminhando seu pedido de demissão à cúpula da Band depois de seu afastamento do “CQC”, no começo do mês, Rafinha Bastos voltou atrás, e vai continuar na emissora até o fim de seu contrato, em 2013. A multa contratual da rescisão do contrato do humorista, de acordo com o especulado pela imprensa, seria em torno de R$600 mil. Segundo informações de uma fonte da produção da Band, o humorista acertou com a diretoria sua saída definitiva da atração, mas continua em seu posto em “A Liga”.

A produção do programa ainda estuda a possibilidade de Rafinha Bastos aparecer no “CQC” ao vivo, numa espécie de despedida, mas a idéia ainda precisa ser aprovada pela diretoria. Enquanto isso, já é certa a contratação de Maurício Meirelles para o lugar de Rafinha.

E o tempo começou a correr contra Rafinha Bastos no processo movido contra ele pela cantora Wanessa na esfera cível (ela também o processa na esfera criminal). O humorista foi notificado oficialmente da pendência judicial no último dia 21 e terá até o dia 6 de novembro para apresentar sua defesa.

A cantora pede R$ 100 mil de indenização por danos morais por conta da piada feita pelo ex-integrante do programa “CQC”, que dizia que “comeria Wanessa e seu filho”. Além dela, a ação tem ainda o marido da cantora, o empresário Marcus Buaiz, e seu filho – que ainda não nasceu – , como autores do processo.

 

TV Foco.

Comentarios Recentes

  1. kkkkk O que me rvlteoa sao esses otarios feito esse Abraao que deve ta varias risadas com o que Rafinha faz e mesmo assim vem aqui so pra criticar o cara. Aff.Mentalidade infatil ‘

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.