João Veloso Acerta com a Rádio Mil FM

Depois de mais de 36 anos trabalhando na Rádio Brasil Central AM 1270, João Veloso deixou a emissora, e nesta  segunda feira, dia 03  de Outubro, estreia seu programa Na Beira da Mata na Rádio Mil FM 102,9, no horário das 06hs as 07h30minhs da manhã, de segunda a sábado, ao lado de Carlos Veloso. E em breve o programa Na Beira da Mata que também deixou a TV Brasil Central estará de volta a Televisão, a negociação está sendo ainda acertada com outra emissora.

Comentarios Recentes

  1. Isso é péssimo para o rádio AM

    Ganha a mil FM

    Cunha filho deu show no jogo atlético e palmeiras. Foi disparado o melhor narrador da rodada.

    Apos o gol de empate do atlético o narrador super empolgado da deixa para o repórter – um golaço fulano! e o repórter responde – um golaço sicrano, gol do fulano para o atlético. que falta de criatividade do reporter e olha que o narrador não descreveu o lance, profissional o narrador deu muita emoção, ao contrario de muitos não descreveu o lance. Por que tem narrador que conta todo o lance do dol, ai o repórter vai falar o oque? Mais ontem faltou criatividade do reporte para crescer em cima do lance, como fez o narrador.

    Ontem após o jogo atlético e palmeira fui para a RBC AM e na última atração onde o plantonista traz todos os resultado o Edson silva não informou nada do goiano da 3ª divisão. Quando terminou corri para difusora e já tinha terminando a jornada deles.

    Como moro em Inhumas a noite a 820 não é sintonizada.

    Ficou só a 730 (que também é uma dificuldade para sintonizar a noite) e por incrível que pareça o Paulo Francisco não tava muito chato e a programação estava boa. Mais fui dormir e não sei se eles informaram. É bom lembrar que estas rádios prometem audiência em quase todo estado para o anunciante, então é bom dar atenção a esse ouvinte. A um tempo atras Adolfo campos entornou o caldo de disse que ninguém interessava pela divisão de acesso imagine a terneirona.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.