TIM se liga agora no Flamengo

A operadora TIM acaba de lançar um chip com serviços exclusivos para torcedores do Flamengo, que será divulgado por meio de uma campanha estrelada pelo jogador Leonardo Moura, lateral titular do atual time rubro-negro. Além de peças impressas e spots, a campanha contará ainda com ações promocionais realizadas durante as partidas do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

Chamado, Infinity do Flamengo, o chip permite que o usuário tenha acesso gratuito a notícias diárias do clube recebidas por mensagens de texto, alertas de gol via SMS linkadas aos vídeos das jogadas e download do hino oficial e do wallpaper com o escudo do Flamengo. A expectativa da TIM é se aproximar dos 33 milhões de flamenguistas brasileiros – a maior torcida do País, de acordo com pesquisa do Ibope realizada no primeiro trimestre de 2010 – estimulando-os a fazer parte dos 55 milhões de usuários da TIM.

O TIMChip Infinity do Flamengo custará R$ 10 e 10% desse valor será repassado diretamente ao clube. Poderá ser encontrado a partir dessa terça-feira, 23, em lojas da TIM e do Flamengo, além de bancas de jornal, postos de gasolina e estações de trem, totalizando cerca de 40 mil pontos de venda espalhados inicialmente pelo Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e em cidades da região Norte do Brasil. Habilitado no plano Infinity Pré, o chip permite fazer ligações de duração ilimitada para qualquer TIM do Brasil (local e DDD41) pagando apenas o primeiro minuto da ligação. Para enviar torpedos e navegar na internet, o usuário terá que pagar R$ 0,50 (cada serviço) ao dia, preço cobrado apenas quando houver uso dos serviços.

No último mês, a TIM já comercializou mais de 200 mil chips do Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Internacional. O Flamengo entra agora para esse time. Bahia e Vitória são os próximos. A estratégia integra o plano da TIM de fortalecer a sua marca por meio do patrocínio a diversos clubes de futebol em São Paulo e no Rio Grande do Sul, além do Rio de Janeiro, agora com o chip do Flamengo. Hoje, a logomarca é exibida dentro da numeração das camisas de jogo, além dos uniformes de treino, painel de entrevistas e em placas de publicidade nos centros de treinamento.

meio & mensagem

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.