Na Band? Pânico na TV pode deixar a Rede TV

Atração que está no ar desde setembro de 2003 pela Rede TV!, o Pânico na TV pode deixar a emissora. A equipe comandada por Emílio Surita está traumatizada com o veículo de comunicação presidido por Amilcare Dallevo e “procura novos caminhos”.
Um dos principais motivos para o Pânico sair da emissora é o atraso de salários, que já atingiu outros profissionais da casa durante o mês passado, principalmente os colaboradores que trabalhavam como Pessoas Jurídicas. Esse problema, de não receber o combinado na data prevista, chegou ao humorístico dominical.
Uma das opções para o Pânico continuar a ter a versão televisiva, além do programa de rádio transmitido na Jovem Pan FM de São Paulo, é a Band, divulga a colunista Fabíola Reipert, do R7, que afirma ter “um novo namoro” entre as partes. A direção da TV Bandeirantes, no entanto, foi procurada pelo Comunique-se e declarou, por meio da equipe de comunicação, que o canal “não confirma a negociação”.
O Comunique-se também entrou em contato com a direção da Rede TV!, mas ainda não teve o posicionamento da empresa a respeito da informação.

 

Comunique-se.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.