Exclusividade da Record Afasta concorrentes dos Jogos Pan-Americanos

Depois de optar por não ‘dividir’ os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, a Record acabou garantindo ainda mais a exclusividade da competição e afastando as concorrentes de Guadalajara.

A Globo, que no Pan-2007 teve mais de 700 profissionais envolvidos na cobertura dos Jogos no Rio de Janeiro, anunciou por meio da sua assessoria de imprensa que não mandará nenhum profissional para o México.

Band, Bandsports e SporTV também informaram que não terão nenhum representante em Guadalajara. As quatros redes de televisão ressaltaram que a decisão se deve ao fato deles não terem os direitos de transmissão.

Já a ESPN e a RedeTV! ainda não confirmaram se enviarão algum representante aos Jogos de Guadalajara, porém a tendência é que as emissores não tenha nenhum profissional acompanhando a competição in loco.

Enquanto as concorrentes ficarão pelo Brasil, a Record deve desembarcar no México com mais de 200 profissionais. “Cerca de 200 profissionais estarão em Guadalajara para a cobertura do evento. O espaço da Record em Guadalajara será de 750 m², 3 vezes maior do que nos jogos de Vancouver”.

UOL.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.