Demitido da Record, Gil Gomes vai para a Rádio Tupi

O radialista Gil Gomes, que foi despedido da Rádio Record junto com outros profissionais na última sexta-feira (5), deve ir para a Rádio Tupi. Em entrevista ao Portal IMPRENSA, o jornalista afirmou que se encontrou com Paulo Abreu, dono do grupo CBS, que possui a emissora, e que acertou com ele a contratação.Sobre sua saída da Record, o radialista diz não sentir ressentimentos, e agradece ao período em que passou lá: “Eu tive muito orgulho de trabalhar na Record. Não tenho nada a reclamar, foi uma mudança de filosofia da empresa, temos que respeitar”.
Gil Gomes enfatiza que a instituição agiu corretamente com os funcionários, sendo a demissão em massa uma opção da rádio que deve ser aceita. “Recebi a informação por telefone, mas tudo foi feito dentro da lei. Acredito que foi uma decisão empresarial, porque durante os quatro anos em que trabalhei lá eles sempre agiram com dignidade”, afirmou.

No dia 5 de agosto, toda a redação de jornalismo da Rádio Record foi demitida. Entre os profissionais, se encontravam Leão Lobo, Paulo Barbosa, Ronaldo Magrini e João Ferreira. Notícias coletadas da internet e músicas são veiculadas pela emissora agora.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.