Demissões na Rádio Record de São Paulo

A Rádio Record de São Paulo (1000 AM)demitiu  todo o seu elenco de programas de variedades, entre eles nomes populares como Paulo Barboza, Gil Gomes e Leão Lobo. A  emissora  não se pronuncia sobre o número total de demissões. A Rádio  pegou muita gente de surpresa ao tomar a atitude inesperada de acabar também  com a parceria com a Rádio Transamérica nas transmissões de futebol. Segundo nota publicada pela Record, “por razões estratégicas, a emissora passa a transmitir música e informações jornalísticas”. Isso acontece desde ontem sábado (6).
Segundo informações do narrador Antonio Edson, a parceria foi desfeita sem explicações e sem obedecer as cláusulas do contrato. Além disso, a Rádio Record promoveu a demissão de todos os funcionários na sexta-feira (5). No final do mesmo dia, Juarez Soares se pronunciou sobre o encerramento das atividades da Record no futebol no último “Debate Bola”.
“Hoje, neste dia 5 de agosto de 2011, às 21h58, eu devo dizer aos amigos da Rádio Record que eu não posso encerrar o programa de hoje dizendo ‘voltaremos a falar de esportes amanhã com a mesma alegria de sempre’ porque não voltaremos a falar de esportes amanhã. Um grande abraço e muito obrigado”, disse Juarez no final do programa.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.