Programa de Gentili torna-se o 2° maior Ibope da Band

No ar desde o dia 29 de junho, o Agora é Tarde figura como a segunda atração de maior audiência da Band. Comandado pelo ex-repórter inexperiente do CQC, Danilo Gentili, a atração tem atingido, nas últimas edições, a média de 5 pontos no Ibope, conforme divulgado nesta sexta-feira (5/8) na coluna Outro Canal (Folha de S. Paulo), editada por Keila Jimenez.

Atualmente, três programas detém a marca de maior da TV Bandeirantes. Os líderes da Band são os seguintes: CQC, humorístico comandado por Marcelo Tas; A Liga, jornalístico que também conta com a participação de um dos integrantes do Custe o Que Custar, o co-apresentador Rafinha Bastos; e o Polícia 24h, formato que mostra o dia a dia dos policiais de São Paulo. Nas últimas edições, cada teve a média de 6 pontos no Ibope.

Na segunda posição, empatada com o talk show de Gentili, está a jornada esportiva exibidas às 16 de domingo. A Band exibe, nessa faixa, o Campeonato Brasileiro da Série A, pois negociou com a detentora dos direitos de transmissão da competição, a Rede Globo, o poder de exibir os jogos.

Comunique-se.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.