CQC terá Luciana Gimenez na bancada

Enquanto a campanha Lula no CQC não convence o ex-presidente a participar ao vivo do programa, outros convidados aceitam o posto de integrante temporário do humorístico, como aconteceu nesta segunda-feira (1/8), quando o apresentador José Luiz Datena “substitiu” Marcelo Tas. Na próxima segunda-feira (8/8), a apresentadora Luciana Gimenez, da Rede TV!, estará ao vivo no programa, mas com Tas ao seu lado.

A informação é de que Gimenez não será a única novidade no programa. O senador Eduardo Suplicy e a cantora Preta Gil também participarão do CQC, mas em quadros gravados. A modelo e apresentadora do Superpop, conhecida por cometer gafes em seu programa, fará as chamadas do Top Five, seleção de vídeos engraçados da semana.

Audiência
Antes mesmo de Datena aparecer no CQC, a apresentadora Palmirinha Onofre foi a primeira convidada a participar da bancada. Na época de sua participação, o CQC atingiu o terceiro lugar em audiência; com Datena sob o comando de dois blocos do CQC, o humorístico conlidou-se na segunda posição do horário, atrás apenas da Rede Globo.

 

Comunique-se.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.