Técnico Muricy Ramalho volta a discutir com repórter

Quando a equipe treinada por Muricy Ramalho não atinge bons resultados dentro de campo, o técnico, atualmente no comando do Santos, tem o costume de ser pouco amistoso no tratamento com a imprensa esportiva. O episódio mais recente ocorreu no domingo (31/7), em Curitiba, após a segunda derrota consecutiva do alvinegro praiano no Campeonato Brasileiro.

Insatisfeito com o tropeço diante do Atlético Paranaense (3×2), resultado que mantém o Santos na zona de rebaixamento, o técnico foi para a coletiva de imprensa com pouca paciência para responder os questionamentos dos jornalistas. Em determinada resposta, Muricy chegou a desmentir a afirmação de um repórter.

“Eu não disse que esse time era o ideal. Você (jornalista) está colocando palavras na minha boca. O que eu falei é que, no momento, é o que temos de melhor. Não adianta falar um monte de coisa porque não vai adiantar nada. Sabemos que temos cometido erros”, respondeu Muricy.

Antes de rebater o jornalista, o técnico do Santos já demonstrava falta de interesse pela coletiva, respondendo o mínimo possível. “Nós jogamos bem, o Arouca (volante) cumpriu a função e está bom”. Quando não rebatia as perguntas com respostas desinteressadas, Muricy chegava a ser irônico com os jornalistas. “Estava bom, é que o Ibson pediu para sair. Sei que você conhece futebol e sabe disso”.

As informações são da ESPN.com e iG.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.