Datena confirma retorno à Band e assume hoje o comando do “CQC”

Em sua coluna no jornal Diário de S.Paulo, o apresentador José Luiz Datena confirmou a saída precoce da Record e o retorno à Band. Sem apontar os motivos certos de sua terceira saída da emissora de Edir Macedo, mencionou em um dos trechos que não era exatamente como ele esperava e percebeu que as “coisas” não dariam certo.

Datena deixou subentendido que não teria liberdade na Record e agradeceu aos fãs e leitores pela preocupação por sua reviravolta profissional. O apresentador ficou pouco mais de um mês na Record, no comando do Cidade Alerta.

Na tarde de hoje, a Bandeirantes  soltou um comunicado, informando oficialmente a contratação de José Luiz Datena.

A sua reestreia no comando do “Brasil Urgente”, se nada se alterar até lá, será na próxima segunda-feira. Isto, no entanto, ainda não é anunciado pela emissora, mas apenas algo que foi conversado entre as partes.

E hoje Datena vai  reaparecer na tela da Band, apresentando o “CQC” como convidado especial, ao lado de Rafinha Bastos e Marco Luque. O seu terno preto e os óculos escuros já estão reservados. Segundo o twitter  do Otavio Mesquita Marcelo Tas  caiu de boca e se machucou .

 

Terra.com  e coluna do Flavio Ricco no UOL

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.