Pontapé inicial da Copa do Mundo no Brasil


A Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil, começa oficialmente no próximo sábado, 30. A Marina da Glória, no Rio de Janeiro, recebe o Preliminary Draw, sorteio que define as chaves das eliminatórias para o mundial de futebol. O evento tem apresentação da Seara e patrocínio da Prefeitura e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, que investiram cerca de R$ 30 milhões na festa.

Delegações de 166 países estarão na cidade para o sorteio, além de 800 representantes de imprensa de todo o mundo. O evento, que terá apresentação de Fernanda Lima e Tadeu Schmidt, será exibido para cerca de 200 países. Por aqui, a Rede Globo fará a transmissão do sorteio. A parte artística, que levará assinatura da Geo Eventos e direção de Aloysio Legey, incluirá uma homenagem a Tom Jobim.

A Aktuell é a agência que cuida da concepção, operação e montagem do P-Draw. Um espaço de 15 mil metros quadrados foi construído na Marina da Glória para receber os 2800 convidados do evento, que também contará com uma série de reuniões entre delegados da federação internacional e representantes dos países que vão competir por uma vaga no torneio.

Dois centros de mídia forma montados para a imprensa que estará no Rio: o primeiro na própria Marina da Glória e outro no Hotel Windsor. Na sexta-feira, 29, O Píer Mauá receberá uma festa de confraternização para todos os convidados.

 

Meio & Mensagem

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.