Kajuru estreia na Rádio Manchete do Rio de Janeiro

A partir de segunda feira(11) as nove horas da noite a Rádio Manchete AM -760 do Rio de Janeiro também passa a transmitir os comentários do Kajuru Sem Controle. As opiniões serão no programa Manchete Esportiva,que é apresentado  de segunda a sexta feira das 8 às 10 da noite por Rodrigo Campos. Com a Manchete agora já são noventa e duas emissoras que retransmitem o comentário diário de Jorge Kajuru.

Em seu blog, Kajuru afirmou estar feliz com sua participação diária na Rádio Manchete. “A Rádio Manchete e sua equipe apaixonada pelo futebol e pelo radio deram em mim a certeza de que ainda vale à pena fazer o radio esportivo com prazer”.

Para o coordenador de esportes da Rádio Manchete, Rodrigo Campos, Kajuru atrai muitos fãs. “Nem todas as opiniões do Kajuru agradam todas as pessoas. Muitos discordam dele, mas uma coisa é certa. A transparência, irreverência e a polêmica são marcas que ninguém contesta nesse jornalista. Tenho certeza de que o público vai gostar muito dos seus comentários”.

Comentarios Recentes

  1. Sem duvidas a Radio Manchete ganhou muito, não conheço a linha de trabalho desta emissora, mas a marca do Kajuru é jornalismo verdade e não passa a mão em nada errado no futebol e não aceita bairrismo.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.