Torcida do Goiás usará panfletagem para protestar contra diretoria

A torcida do Goiás promete protestar contra a má fase do clube durante toda a semana. A primeira manifestação aconteceu, quando a delegação desembarcou no Aeroporto Santa Genoveva, vinda de Santa Catarina.

O movimento foi entitulado Reage Goiás. Uma manifestação diferente está programada para os próximos dias. Membros da comunidade do Goiás, em um site de relacionamentos na internet, o Orkut, fizeram uma arrecadação para a confecção de 10 mil panfletos, que serão distribuídos a torcedores esmeraldinos.

O principal alvo do panfleto são os membros da família Pinheiro que dirigem o clube. A oposição também sofre críticas no manifesto, sendo chamada de omissa. Os jogadores também são citados. Segurança-  A diretoria esmeraldina divulgou que não está previsto treinamentos fechados à torcida nos próximos dias. Mas no trabalho de ontem a tarde, no CT Edmo Pinheiro estava presente a  Polícia  Militar.

O Goiás está na 15ª colocação na classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Nos últimos sete jogos, o time esmeraldino foi derrotado em seis. Tem a pior campanha jogando fora de casa entre todos os participantes da competição.

 

Portal 730.

 

 

Comentarios Recentes

  1. Seu blog é muito útil. Muito obrigado para a
    prestação abundância de conteúdo útil. Tenho marcar o seu blog e será, sem dúvida, voltar.
    Mais uma vez, agradeço todo o seu trabalho
    e também comeing aqui para comunicar comigo.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.