Johnson & Johnson patrocinará Copa de 2014 na Globo

A Johnson & Johnson se une à Budweiser, Castrol, Mc Donald’s, Continental, Seara, Oi e Yngli Solar e é a nova patrocinadora global da Copa do Mundo de 2014, que acontecerá no Brasil. A marca assume a posição no segmento de cuidados com a saúde, com possíveis ações em suas três áreas: produtos de Consumo, farmacêutico e aparelhos médicos. O anúncio representa a conclusão das vendas de patrocínio global do evento por parte da federação três anos antes do evento.

“A Johnson & Johnson tem uma longa história no País, por isso estamos muito animados com a oportunidade de apoiar a Copa do Mundo no Brasil e também por dividir o orgulho que sentimos em fazer parte deste evento espetacular. Dado à paixão que os brasileiros têm pelo futebol, esperamos utilizar este patrocínio para apoiar o nosso povo e melhorar a qualidade de vida dos brasileiros”, disse Maria Eduarda Kertesz, presidente da Johnson & Johnson Produtos de Consumo Brasil.

“Concluir as nossas vendas de patrocínio global três anos antes do evento é verdadeiramente notável e motivo de grande orgulho para a Fifa. Ter uma empresa confiável e com ampla presença global, como a Johnson & Johnson, como patrocinador da Copa do Mundo é muito importante para a FIFA e estamos honrados por recebê-los em nosso time”, afirmou Thierry Weil, diretor de Marketing da federação internacional. “Esperamos trabalhar próximos à Johnson & Johnson em nossa missão conjunta de fazer da Copa do Mundo de 2014 um evento feliz e memorável”, conclui o executivo.

Adidas, Coca-Cola, Emirates, Hyundai/Kia, Sony e Visa são os parceiros atuais da Fifa. Itaú, Liberty Seguros e Nescau são os patrocinadores locais fechados até o momento. Na estrutura de patrocínio de três níveis da Fifa, restam agora apenas três espaços de apoiador nacional reservados exclusivamente para empresas nacionais sediadas no mercado brasileiro.

 

Meio & Mensagem.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.