Eu Tô Ligado!!!!!

Depois de merecidas férias o radialista Josiel Meneses esta de volta a Rádio Brasil Central AM -1270,apresentando o programa fala Goiás de segunda à sexta das 08hs às 11hs.

 

É cada vez maior a audiência do show de bola com Adolfo Campos no jornal do meio da TV Serra Dourada. O editor chefe e apresentador Jordevá Rosa não tem duvida que contratou o cara certo para o lugar certo.

 

A Rádio 730 AM durante A Copa América está apresentando de segunda à sexta feira as três e meia da tarde o programa América 730, com a participação dos repórteres Juliano Moreira,Edson Junior e Welington Campos direto da Argentina.

Comentarios Recentes

  1. Esta difícil ouvir o programa Constelações da radio universitária de Goiânia. O apresentador (Itamar não sei do que) usa um efeito eco na voz insuportável, algo terrível e praticamente impossível de ouvir. Não sei se ele usa aquilo tentando dar um efeito retro ou se grava numa sala sem acústica e com uma placa de som das piores das piores.
    Como ouvinte a mais de 10 anos aconselho o amigo apresentador ou o produtor buscar ajuda com profissionais da área para dar uma qualidade digna e se aquele efeito for proposital imploro que pare de usar aquilo, grava como o sobreira grava e não inventa pelo amor de deus.

    Gosto da programação esportiva da difusora porque os comentários são mais objetivos e a plástica dos programas é menos barulhenta.

    Que o radio esportivo de Anápolis tem grandes profissionais não é novidade pra ninguém, mais alguns se destacam por estar no ar há tantos anos e manter o pique a mil. Casos de Geraldo Mendes (radio Manchester e site futebol goiano) e o grande Miguel Squeff, um dos maiores do Brasil e que um dia terei a grande honra de trabalhar com ele. E para os amantes do radio segue link com uma bela entrevista de Miguel Squeff a revista planeta água.

    http://www.revistaplanetaagua.com.br/?dp=YXJ0aWdvcw==&pb=ODY0NDI=&sp=ZW50cmV2aXN0YXM=&p=NTY3NzQ=

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.