A Rádio Jornal 820 Já está na Argentina para cobertura da Copa América 2011

Como antecipamos aqui no blog, A Rádio Jornal AM 820 vai mesmo transmitir a Copa América 2011, hoje por volta das 13hs no programa Jornal de Debates apresentado por Alípio Nogueira, o diretor geral da emissora, Pedro Henrique Gomes anunciou a compra dos direitos de transmissão junto a Traffic Sports empresa detentora dos direitos de transmissão da Copa América 2011.  O repórter Wendell Pasqueto e o correspondente Leonardo Baran já falaram ao vivo de Buenos Aires na Argentina sede da competição Sul-americana, sendo a primeira Rádio do Centro-oeste a falar do país sede da Copa.

– Hoje é um dia alegre para todos que fazem parte deste projeto, a Rádio Jornal vem crescendo a cada dia isso é o que mostra a pesquisa do IBOPE deste mês, e neste projeto de 4 anos, eu queria anunciar que a equipe de esportes da nossa Rádio vai transmitir a Copa América 2011 da Argentina. Eu queria agradecer a todos que fazem parte deste projeto. – Informou o diretor da Jornal 820.

O Coordenador de Esportes da Rádio Jornal 820, Bruno Daniel afirmou que para a transmissão será formada a rede Jornal Sat com um pool de mais de 16 emissoras no estado de Goiás. – Nós teremos um transito absolutamente livre nesta competição Internacional, com uma cobertura com o padrão de qualidade que os nossos ouvintes merecem. Confirmou Bruno Daniel.

No dia 29 de junho mais profissionais seguem para Argentina para a cobertura  do evento .

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.