Volkswagen encampa projeto de milésimo gol de Túlio Maravilha que reforça a canadense

O atacante Túlio Maravilha vai reforçar a Canedense no Campeonato Goiano da 2ª Divisão. Túlio foi apresentado hoje à tarde, participou do treino coletivo e vai fazer sua estreia na partida de domingo contra o Iporá, ás 15h30, em Iporá. Empolgado durante apresentação, Túlio disse que pretende marcar nove gols na primeira fase da divisão de acesso. E o Comercial da Volkswagen com Tulio Maravilha ajudará o jogador chegar ao milésimo gol.
Promoção “Eu quero é ver Gol” sorteará 15 viagens para assistir a jogos da Seleção Brasileira na Argentina pela Copa América e um Novo Gol 0 km.         A Volkswagen do Brasil, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, lançará amanhã a campanha publicitária do Gol, o carro oficial da Seleção. No comercial “Tulio”, criado pela agência AlmapBBDO, a Volkswagen ajudará o jogador Tulio Maravilha a conquistar seu objetivo, que é atingir a marca de 1.000 gols. O filme, com duração de 30 segundos, será veiculado em TV aberta e canais a cabo, sendo a estreia, neste sábado, em horário nobre, na TV Globo. A campanha também conta com vinhetas em espaços específicos.       O filme, gravado na montagem final da fábrica Volkswagen de Taubaté, no Estado de São Paulo, apresenta o jogador em cenas de jogos e descreve sua trajetória de destaque no futebol brasileiro: 14 partidas pela Seleção Brasileira, 13 gols, nenhuma derrota e ainda um gol inesquecível contra a Argentina. Ao final do filme, Tulio aparece na linha de produção lustrando o logo da Volkswagen num Gol vermelho e é surpreendido por um engenheiro da empresa, que pergunta: “Tulio, faltam quantos gols?”. O garoto-propaganda responde e pede mais um carro. O filme termina com a assinatura: “Gol. O carro oficial da Seleção Brasileira”. Em seguida, comunica o hotsite da Promoção Eu Quero é Ver Gol (www.vw.com.br/euqueroevergol).

Eu Quero é Ver Gol

Por meio da promoção “Eu quero é ver Gol”, a Volkswagen sorteará um Novo Gol 0km e 15 viagens com direito a acompanhante para assistir a um jogo da Seleção Brasileira na Argentina, pela Copa América 2011. Para concorrer aos prêmios é preciso realizar o Best Drive com qualquer veículo da Volkswagen em uma das mais de 600 concessionárias da marca no País. Quem quiser concorrer às viagens, deverá fazer o Best Drive até o dia 30 de junho. Todos que fizerem o test-drive até o dia 18 de julho concorrerão a um Novo Gol 0 km.A promoção “Eu quero é ver Gol” está sendo divulgada por meio de comerciais de televisão, spots de rádio, anúncios em jornais e revistas, além do hotsite www.euqueroevergol.com.br.

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.