Foragido: Comentarista da Band, Edmundo é procurado pela polícia

O comentarista esportivo da Band Edmundo é procurado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro desde o final da tarde de quarta-feira (14/6), quando foi divulgada a decisão do juiz Eduardo Carvalho de Figueiredo, determinando expedição de mandado de prisão contra o ex-jogador de futebol. Ex-atacante do Vasco, Palmeiras e Seleção Brasileira, o “Animal” foi condenado em março de 1997 a quatro anos e seis meses de detenção, em regime semi-aberto.

Ao se envolver em um acidente de carro em 1995, Edmundo foi acusado de homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) de três pessoas: Joana Maria Martins Couto, Carlos Frederico Britis Tinoco e Alessandra Cristini Pericier Perrota. Na época, o atual funcionário da Band conseguiu permanecer em liberdade.

Depois de divulgada a decisão da Justiça, Edmundo não se entregou à polícia e já é considerado foragido. Durante esta quarta-feira, 15 policiais da Divisão de Captura de Polícia Interestadual do Rio de Janeiro (Polinter-RJ) tentaram efetuar o mandado de prisão do ex-jogador, mas sem sucesso. O “Animal” não foi localizado em nenhum dos cinco endereços onde foi procurado.

As informações são do Estadão.com.br

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.