Mudanças no Esporte Espetacular: programa terá novos apresentadores

Os jornalistas Luís Ernesto Lacombe e Lucina Ávila deixam a apresentação do Esporte Espetacular, programa exibido pela TV Globo nas manhãs de domingo. A partir da próxima edição, em 5/6, Glenda Kozlowski terá nova companhia no comando da atração, o ex-jogador de vôlei Tande.

Depois de deixar as competições profissionais pelo esporte, que disputou na quadra e depois na areia, Tande se tornou apresentador na própria Globo, emissora na qual apresenta desde fevereiro o Corujão do Esporte, programa transmitido nas madrugadas de sexta para sábado. “Apresentar um programa tem aspectos muito parecidos com a vida de atleta: tem que ter muito treino, dedicação e concentração”, analisa Alexandre Ramos Samuel, o Tande. Ele conciliará a apresentação dos dois programas.

Com a ida do ex-atleta para o Esporte Espetacular, Lacombe passa, a partir desta sexta-feira (3/6, a ser o responsável pelas notícias esportivas do Bom Dia Brasil, no lugar de Alex Escobar, que permanece à frente do Globo Esporte do Rio de Janeiro. Outra profissional que deixa o EE, Luciana Ávila, volta a ser repórter da TV Globo.

Comunique-se

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.