Após recuperação das drogas, Casagrande diz que é mais respeitado na TV Globo

O ex-jogador de futebol Walter Casagrande Júnior afirmou, em entrevista à revista Placar do deste mês de junho, que é mais respeitado na TV Globo após a sua volta à emissora, depois de ter ficado afastado para fazer um tratamento de dependência química. Comentarista esportivo no veículo desde 1997, o camisa 8 da Seleção Brasileira na Copa de 1986, foi afastado da televisão após sofrer acidente de carro em setembro de 2007, pouco tempo depois foi revelado seu problema com o uso de heroína e cocaína.

“Acho que sou muito mais respeitado do que antes. O prestígio pouco importa”, declarou Casagrande, ao ser questionado pela reportagem da Placar se o prestígio que tinha na Globo aumentou após o envolvimento com drogas.

Atacante do alvinegro paulistano durante a era da chamada Democracia Corintiana, Casagrande ficou internado em uma clínica de reabilitação, mas em menos de dois anos após a sua internação, voltou a aparecer nos canais das Organizações Globo. Sua volta aconteceu no Arena SporTV, no dia 20 de abril de 2009.

Galvão Bueno
Em outro trecho da entrevista concedida à Placar, o comentarista das transmissões de futebol da TV Globo revelou que, em sua trajetória de volta à rotina de trabalho, teve a ajuda de um dos jornalistas esportivos mais conhecidos do Brasil, o narrador Galvão Bueno.

“Ele foi uma das pessoas que mais me ajudaram dentro da TV Globo depois do meu problema. Eu tenho um respeito grande pelo Galvão Bueno. Profissionalmente, ou no comportamento dele, nem tudo me agrada, nem tudo eu gosto. Mas, como ser humano, por tudo o que ele fez por mim, pode contar comigo para o resto da vida”, afirmou Casagrande.

O ex-atacante do Corinthians explicou que o respeito e gratidão por Galvão cresceu quando soube que o narrador foi um dos defensores para que ele viajasse com a equipe da Globo para cobrir in loco a Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul. “O Galvão disse: ‘Tem que ir, vai ser bom para ele estar lá, do nosso lado’. Ele sempre me deu incentivo”, acrescentou.

Comunique-se

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.