Nasce mais uma rádio que visa implantação de rede em Goiás

Já está no ar oficialmente a D+ FM 102,1 (ou “Demais FM”) de Goiânia, a mais nova concessão da capital do estado de Goiás. A emissora passou os últimos meses operando de forma experimental e agora se apresenta ao mercado publicitário da capital goiana e também ao setor de radiodifusão nacional. A nova FM de Goiânia também nasce informando a intenção de criação de uma rede, seguindo os passos de outras FMs da capital.

O comunicado enviado pela D+ FM à imprensa não informa se a futura rede que será implantada ficará restrita ao estado de Goiás. Segundo a própria rádio, existem cerca de 10 estações que estão sendo preparadas para entrar em rede com a 102.1 FM de Goiânia. Essa implantação será feita de forma gradativa, sendo estações próprias do grupo que administra a FM instalada na capital.

A D+ já está no ar em Goiânia e não terá vida fácil. Contra o novo projeto existem várias estações bem estruturadas, inclusive projetos criados nos últimos anos que visam o mesmo público almejado pela nova FM. A D+ terá pela frente a concorrência de rádios como Terra FM 104.3, Positiva FM 98.9, 99,5 FM 99.5, Sucesso FM 98.3 (que também segue o modelo de implantação de rede em FM), entre outras estações.

Segundo o comunicado enviado pela rádio, a D+ FM já possui material (como carros) para a realização de ações promocionais em Goiânia, visando a exposição da marca da nova FM. A emissora é controlada pelo Grupo Medrado e está no ar desde o ano passado. A marca D+ surgiu na freqüência nas últimas semanas.O Radialista Fred Mayer que deixou recemente a Rádio Positiva FM 98,9  já esta contratado pela  nova emissora.

http://www.rededemaisfm.com.br/

com informações Tudoradio.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.