Jornalista sofre coronhadas ao registrar greve de policiais militares

O repórter Herivelton Rodrigues Palma foi ameaçado de morte por militares durante cobertura, no último domingo (8/5), das manifestações grevistas dos policiais militares em Porto Velho (RO). Palma registrava com máquina fotográfica o bloqueio na Br 364, paralisada por pneus em chamas. Ao notar a presença do repórter no local, policiais começaram a ofender Palma, acusando-o de ser um policial do serviço reservado ou “P2”.
Segundo publicou o portal local, Rondônia Ao Vivo, cerca de 30 PMs participavam do protesto. Entre eles o militar Matos, que sacou sua arma e chegou a dar coronhadas no repórter. Depois de sofrer ameaças, Palma foi obrigado a apagar todas as fotos tiradas das manifestações, além de ter sua carteira, com uma foto 4×4, levada pelos policiais.
Sob o aviso de que deveria “tomar muito cuidado”, caso fosse identificado em outro momento, o repórter, que já teve passagem pela TV Allamanda (afiliada do SBT), retirou-se do local e foi prestar queixa na 6º DP de Porto Velho.

Comentarios Recentes

  1. é muito fácil 30 caras armados fazer baderna como esses ai fizeram, queria ver um safado desse frente-a-frente e desarmado ou que os dois estejam armados, então teria igualdade e não corvardia!!!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.