Ronaldo torce mais do que comenta em transmissão da Globo

Para a transmissão do jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões da Europa, entre Barcelona x Real Madrid, na tarde desta terça-feira (3), na Globo, Ronaldo Nazário (foto) se padronizou. O ex-atacante não chegou atrasado como na semana passada, fez a barba e trocou a camisa xadrez –no estilo Chico Bento– por um sóbrio blazer com camisa polo. No Twitter, alguns internautas chegaram a comentar que até a voz e o ritmo dos comentários do Fenômeno estavam melhores do que no jogo anterior.

A única atitude que Ronaldo não alterou foi a torcida declarada pelo Real Madrid. E como torcedor, quando o clube da capital espanhola empatou a partida de hoje, Ronaldo já parecia ter entregue a classificação ao Barcelona. “Acho que não vai mudar muita coisa, não. O time do Barcelona é muito superior”, disse. “Cristiano Ronaldo e Di Maria [ambos do Real Madrid] foram as duas maiores decepções do jogo para mim”, criticou.
“Vamos, Ronaldo?”, perguntou Milton Leite quase no fim do jogo referindo-se a final da Liga dos Campeões no próximo dia 28 que terá cobertura in loco da Globo. “Estou cheio de compromissos, e vocês ficam me convidando no ar…”, brincou Ronaldo, sem confirmar a possível nova chance de comentar, ou torcer, na TV.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.