“Falsa informação”. Lillian Witte Fibe desmente contratação pela Record News

Um dia depois da Folha de S. Paulo e o Portal Comunique-se divulgarem que Lillian Witte Fibe teria sido contratada pela Record News, a informação foi desmentida pela própria profissional. A jornalista declara que “não” existe contrato algum com a emissora de Edir Macedo. A direção do canal de notícias da Rede Record, por meio da assessoria de imprensa, também revela que não tem nada confirmado com a ex-apresentadora do Jornal da Noite.
Porém, quando questionada pela reportagem do Comunique-se, na tarde de quinta-feira (28/4), se a informação divulgada pela coluna editada por Keila Jimenez estava correta – na qual havia a informação de que Lillian e mais nove profissionais seriam comentaristas do telejornal apresentado por Heródoto Barbeiro, que estreará mês que vem – a equipe de comunicação da Rede Record declarou que “estava tudo certo” com a publicação da Folha.
“É um sonho da Record News contar com a Lillian, mas não está nada confirmado”, explica a direção da Rede Record, por meio da equipe de assessoria.
Lillian, em e-mail enviado à redação do Comunique-se, questionada a informação de que teria sido contratada pela Record News: “Será que alguém pode me mostrar esse contrato? Ou falar qual é a cor do papel?”
Fonte -comunique -se

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.