Voz da Verdade se apresenta em Goiânia dia 7 de maio

O mega show com o grupo Voz da Verdade, em Goiânia, ocorre no próximo dia sete. Com expectativa de público de 10 a 12 mil pessoas, o evento é uma produção da Its 4u que está preparando uma estrutura bastante inovadora com três telões, muitas luzes e ainda alguns efeitos especiais que só estando lá para conferir.
A produtora que é ainda nova no mercado, vem deixando a sua marca registrada em todos os trabalhos que realiza. Para este ano, a Its 4u, em parceria com a Louvai Produções, traz para Goiânia a cantora Aline Barros. O show já está confirmado para o dia 3 de junho e promete dar o que falar. A produtora também está em fase de negociação para um show internacional, mas esse será divulgado somente em junho.
Além de produzir eventos, a Its 4u também tem vários outros projetos, sendo que um deles é o lançamento de uma rede social para relacionamentos entre cristãos. O site de namoro será lançado no mesmo dia do show do Voz da Verdade, 7 de maio, e promete trazer muitas novidades, inclusive suporte para vídeo chat.
O show do grupo Voz da Verdade será realizado no Goiânia Arena, a partir das 19h. O evento é parte das comemorações pelo centenário das Assembléias de Deus. Não fique fora dessa!

Comentarios Recentes

  1. C-O-N-F-I-R-M-A-D-O!
    A GRAVAÇÃO DO NOVO DVD DO VOZ DA VERDADE “EU ACREDITO” SERÁ NESTE MESMO LOCAL, O GOIÂNIA ARENA, EM GOIÂNIA! A GRANDE GRAVAÇÃO ANUAL SERÁ NO DIA 09/06/2012! VAI SER UMA BENÇÃO E VC NÃO PODE FICAR DE FORA! Será às 21:00 HS a gravação!
    Acesso:
    Av. Fued José Sebá, via de acesso Estádio Serra Dourada
    Vai ser uma benção e vc de Goiâs ou de qualquer outro lugar não pode ficar do lado fora!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.