Rádio 730 demite comentaristas

Após discussão e briga no estúdio da Rádio 730/ AM – hoje na hora do almoço no programa debates esportivos, os comentaristas Claudio Rabelo “Cacau” e Bruno Brasil, foram demitidos pela emissora. A Discussão teria começado porque Cacau estava defendendo o Goiás esporte clube e Bruno Brasil afirmou que Cacau “Mamava nas tetas do Goiás” por isso era defensor do clube esmeraldino, foi quando os dois foram às vias de fato. A tarde a direção da rádio 730 , comunicou que os comentaristas já não faziam mais parte dos quadros de servidores da empresa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu Ri Alto na hora da Briga! kkkkkkkkkkkk

    rapaz, se chutar o Saco do Haile Quebra pelomenos uns 20 dentes da boca do Cacau!
    Eu acho é pouco, pena o Bruno Brasil ser demitido por falar a verdade!

  2. isso é que dá, contratar esses baba ovo do hailê,quando a tal da liberdade de impressa é colocada a prova, alguns incompetentes como o cacau perdem a compostura…

  3. que maluco o cacau metido a espiritualista,homem de fe de equilibrio mas e so de gogo perdeu o controle .parece ate que nesse mato tem coelho ninguem perde o controle assim tao facil a final debate e debate e ponto.se ele MAMA no goias ou no haile eu nao sei mas apelou perdeu.

  4. Estava escutando a Rádio no momento da confusão. Acho que esse Bruno Brasil deve ser doido, falar daquela forma com um colega de trabalho é pedir pra apanhar. Não concordo com agressão, mas ele pegou pesado. É uma pena para Rádio 730, pois o Cacau era hoje o seu melhor comentarista.

  5. eu defendo o cacau, todo homem tem seus limites, ofender seu colega de trabalho ao vivo nao é coisa que se faça. O cacau era o melhor comentarista da radio 730…

  6. O chegaram as vias de fato os comentaristas da radio 730 e porque nesta radio todos são torcedores não proficionais , qualquer pessoa com o minino de inteligencia percebe .

  7. Hélio Galdino!

    Foi um fato lamentável, fruto de um despreparo muito grande do Cacau. Não esperava essa atitude dele. Isso veio contrariar toda campanha de "PAZ e AMOR" que o Cacau vinha pregando. É preciso que se saibam que, mesmo diante das maiores ofensas, manter o equilíbrio não é fraqueza…É sabedoria.
    A imagem de um ídolo goiânio foi maculada…É uma pena!

  8. O Cacau foi uma das maiores revelações como comentarista na radio goiana nunca percebi puxar saco do Goiás…e falo com propriedade pois sou torcedor do Atlético…tomara que o Cacau vá pra outra rádio…mais uma perca pra 730…

  9. Nesse país é assim, não tem argumento parte pra briga. Parabéns Bruno Brasil, esse outro ai é apenas invenção de midia, e a função dele é defender o Goias, alias, o HP.

  10. Caramba, a radio 730 está perdendo tudo mundo, agora ó falta o Edson rodrigues… Que vergonha é uma prato feito para a Radio jornal… Vai contratar o Cacau sem pagar luvas….

  11. O Bruno Brasil disse na verdade que o Cacau mamava nas tetas é do Hailê Pinheiro. Isso é fato, pois a maioria dos caras da imprensa gostam de puxar sardinha pra esse ou aquele dirigente de futebol. E ainda mais o Sr. Hailê que outro dia disse que todos os profissionais de imprensa eram desonestos, sem exceção.

  12. O Bruno Brasil tem meu respeito porque foi homem para dizer o que muitos sabem que é verdade, mas, não tinham coragem de dizer ao vivo e frente a frente com o sujeito.

    É de conhecimento quase que publico, que a maioria destes comentaristas recebem uma ajuda extra (R$) para falar mal ou bem de determinado time ou dirigente.

  13. Cacau? Foi tarde, aliás, nem deveria ter vindo.
    Bruno Brasil? É um aprendiz ainda, não vai fazer falta.
    Contrariado, eu desligava o rádio quando o Cacau começava a falar (Os meus rádios só sintonizam a 730, a melhor rádio do mundo).
    Para ficar 100% agora só falta demitir também o outro puxa-saco do Hailé Pinheiro, o ultrapassado Rolando Lero, Ledes Gonçalves.

  14. Galera que escuta a radio 730 AM vamos lembrar o mestre Kajuru e fazer o movimento por uma radio livre. Volta Bruno Brasil, envie volte Bruno Brasil, ao ligar fale volte Bruno Brasil

  15. Fora Ledes, uma radio nova não pode ficar com uma pessoa arcaica que gosta de se gabar se fosse bom advogado seria um juiz, promotor ou bom advogado não um radialista fraco como ele e.

  16. estava ouvindo a radio . que falta de profissionalismo respeito. gosto muito do cacau mais ele perdeu o equilibrio que ele tanto prega. bruno pegou pesado mais falou a verdade . e quem partiu pra cima dele foi o cacau. e assim faça o que eu falo nao o que eu faço.

  17. Que deprimente!
    O último a ficar no estúdio apaga a luz, desliga o microfone… kkkkkk
    Só mesmo o Edson Rodrigues carregando essa rádio nas costas.

  18. Só deveria ter saído o Bruno Brasil!! Ele é fraquíssimo é gosta de aparecer em cima do Dr Ledes. Tudo que o doutor fala ele contesta. Tem que praticar muito para ser comentarista. Já o Cacau é o melhor comentarista da 730. Ele fez certo. Quem fala sem ter provas leva isso que ele levou…

  19. Este dublê de comentarista chamado Bruno Brasil, além de fraco, tem outro defeito gravissimo!!! Abre a boca esquecendo-se de acionar o cérebro… Já não é a primeira bsteira que ele fala, pois, ouço a rádio todos os diás, mas com ele nos debates esportivos, estava ficando difícil. Nada pessoal, nem o conheço pessoalmente, mas digo, que como comentarista ele é fraquíssimo! Tudo bem que o Cacal tenha perdido a cabeça em um momento inoportuno, más, quem com sangue correndo nas veias, estaria preparado pra ser caluniado? Parece até coisa encomendada! Só posso dizer que a rádio o seus nobres ouvintes perderam com isso. Eu, mesmo sendo um vilanovense, sentia firmeza nos comentários do Cacau, sempre admirei sua imparcialidade. Ele, em termos de comentarista, foi o que de melhor tinha restado na Radio 730, que esta cada vez mais fraca em nível de funcionários diferenciados.

  20. É por isso, que, o Hailê está tão acabado, junta o Cacau e a ínqua do Ledes para puxar o saco do velhinho, sendo que ja tinha o Jose Carlos Lopes e agora o Bruno Brasil que fica frustrado por não mamar nas tetas do Hailê, por não ter teta para todos.

    1. EM RESPOSTASTA AO SEM EDUCACAO.VOCE DEVE SE ACHAR O MAXIMO PARA DIZER ISSO .CHAMAR DE BOSTA DOIS PROFISSIONAIS DA IMPRENSA VOCE DEVERIA TER MAIS RESPEITO COM AS PESSOAS ,PORQUE VOCE NAO DIZ O SEU NOME, NAO E TAO BOM ASSIM

  21. ELIANE-ESSA RADIO SÓ TEM TORCEDOR E NÃO COMENTARISTA,VEJA BEM;CACAU BABA OVO DO GOIAS,CHARLES PEREIRA BABA OVO DO VASCO E SO CONTRATA QUEM TORCE PARA O VASCO,EX RONAIR E PAULO FRANCISCO.NINGUEM MERECE ESSA RADIO.PREFIRO O ADOLFO CAMPOS QUE E BOTA FOGO MAIS É SERIO.OBS SOU FLAMENGO!!!!

  22. 28.04.11
    Incrível como a grande maioria destes internautas deveriam ficar calados, pois, ofender profissionais com criticas nos níveis dos últimos dias é passar atestado de insanidade mental, nós ouvintes sérios da 730 não merecemos visualizar o desrespeito aos comentaristas Cacau e Dr.ledes, ofende-los da forma como estão fazendo é assinar atestado de diarréia mental.Meu apoio irrestrito aos dois ícones do futebol goiano. Bola para frente Cacau, nada como um dia após o outro. Eder Paulo de Almeida, C.E.Criativo

    1. O EDER PAULO EU COMCORDO COM VOCE E ASSINO EM BAIXO AS PESSOAS NAO PODEM FALAR TAO MAU DOS COMENTARISTAS DESSE GEITO TEM QUE TER MAIS RESPEITO EU GOSTO DE OUVIR COMENTARIOS SENSATOS COMO O SEU UM ABRACO

  23. PAREM DE BABAR OVO PARA O CACAU!

    Há muitos anos que ja venho observando o comportanmento dele, que não admite que sua opnião seja contariada, e sempre quer ter a última palavra,

    Jo ouvi por diversas vezes ele bater boca com colegas, e eles calarem a boca pra ele. Inclusive ja tentou calar a boca do NIVALDO CARVALHO mas este não aceitou.

    No dia da encrenca na RADIO 730, o Bruno Brasil estava criticando o sitema centralizador do Hailé, que sempre mandou no Goiás, mesmo quando as coisas estavam de mal a pior! Ele colocou o Raimundo Queiroz que fez besteiras e ele não tomou providencias. Colocou o Pero Goulart, que fez vesteiras e Hailé não fe nada! Colocou o CID, que nçao quis aceeitar o Hailé mandar ele arrancou o CID, para poder tomar posse de uma vez por todoas como o SALVADOR DA PÁTRIA que ele mesmo destruiu.

    CACAU estava desmentindo o Bruno Brasil, desmerecendo os seus comentários, dizendo que SE ELE NÃO SABIA O QUE ESTAVA DIZENDO, DEVERIA CALAR A BOCA.

    Bruno Brasil não aguentou as provocações de Cacau e revidou com o a afirmação de que o CACAU NÃO GOSTA QUE FALA DO HAILÉ POR QUE SEMPRE MAMOU EM SUAS TETAS.
    Ao ouvir isso, sem ao menos pensar em nada, o despreparado ENERGIA POSITIVA partiu imediatamente para cima do colega, e somente não chegou às vias de fato porque foi CONTIDO pelos demais presentes da mesa.

    N mesmo dia, eu e muitos ouvintes, enviamos e-mails para o CHARLIE e direção da emissora pedindo providencias.

    Espero que o CACAU não apareça aqui na AM 820, ´pois estamos muito bem servidos, com o EVANDRO, NIVALDO e ALIPIO.

    Não permitam que encrenqueiros venham para atrapalhar o bom trabalho que está sendo feito na AM 820.

    Muito obrigado.

    Ass.: DIVINO MARCOS – PALMEIRAS DE GOIÁS.

  24. fico triste pois gosto muito do cacau como comentarista e como pessoa também…assim não o conheço pessolmente mas sempre achei ele muito calmo!!! estranho essa atitude dele mas,espero msm que ele consiga um novo emprego como comentarista porque ele é bom no que faz!!!
    ASS:CINDICLEY DOS REIS

  25. O mais legal foi o Dr. Leds dizer "Para cacau, para caua" e e cadeiras voando no estudio, muito legal! otimo exemplo pra todas as criancinhas que queiram virar vagabundo quando crescer!

  26. O Cacau merece todo o respeito pelo que ele foi e representou para o estado de goias, e pelo que ele conhece de futebol e seus bastidores,esse tal de Brasil é um boçal que tem que responder pelas ofensas sem finda,mentos feitas em público contra um profissional de carater ilibado e no devido dever de sua profissão.

  27. Se o Cacau tivesse mamando nas tetas do haile, os filhos dele dois craques de bola,que já tem empresarios da espanha interessados, estariam com contrato assinado com o goias. o Pedro Henrique filho mais velho dele está hoje no América MG, depois de ser dispensado das divisões de Base (era o capitão), pelo luvanor sem maiores explicações.

  28. MAS SE TIVESSEM QUALIDADE UM DOS DOIS COM CERTEZA SERIAO TITULARES…E SE NAO FOSSE PREGUIÇOSSOS COMO O PAI,NAO PRECISAR MAMAR NEM NO PAI…MAS SOBRE A DISCUSSAO…
    o problema de bater no haile…e nao acerta-lo e sim os seus puxas sacos,como cacau,luvanor,pedro goulart,entre outros…por isso digo…VOLTA RAIMUNDAO MOTO SERRA…PELO AMOR DO GOIAS VOLTA…

  29. Quanto ao nível da manifestação do anonimo acima, que deve ser um baba ovo do Raimundo,vemos que nem se expressar consegue, para defender qualquer ponto de vista, e fala como se conhecesse o dia dia no goiás.
    Quanto aos filhos do Cacau, só para saber o PH, tem contrato fechado para próxima janela do futebol espanhol, hoje se encontra no América MG.

    1. sou ouvinte da radio 730 gosto muito de todos ,acho lamentavel oque aconteceu por se tratar de dois profissionais .mas nao os julgo que eles mesmos possam se julgar e tirarem as conclusoes doque fizeram .um abraco a todos da melhor radio esportiva do brasil

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.