Danilo Gentili afirma que a TV brasileira é vazia de conteúdo

O repórter do CQC Danilo Gentili criticou a programação exibida na televisão brasileira, durante entrevista concedida ao programa De Frente com Gabi, do SBT, neste domingo (17/4). “Eu acho (a TV) vazia e provinciana, não só de conteúdo, mas também de bastidor”, disse o humorista à Marília Gabriela, apresentadora do programa.

O ‘ex-repórter inexperiente’ do Custe o Que Custar também fez criticas ao formato de concessão que é feita no País para as emissoras de rádio e TV. De acordo com Gentili, o sistema dos canais de televisão dos Estados Unidos, dos veículos apoiarem abertamente um candidato, deveria ser seguido no Brasil.
“Acho que o grande problema da televisão brasileira é a concessão pública. Aqui (no Brasil), o Sarney deu concessão pública para toda TV. Então, esse cara, eu duvido que alguém vá bater forte nele, como bateria se não fosse assim. Eu acho que tem muito rabo preso aqui e seria ótimo se não tivesse”, criticou Gentili.

Mesmo com críticas à televisão brasileira, o comediante afirmou ser vantajoso para ele aparecer na TV. “Me dá dinheiro, me dá visibilidade, sem dúvida nenhuma. Pra mim é um ótimo veículo para expor o meu trabalho”, comentou.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.