Trindade terá unidade da Fricó Alimentos e 300 novos empregos

O prefeito Ricardo Fortunato vem ampliando contatos para a chegada de novas empresas a Trindade, em busca da geração de novos empregos. Neste início de ano, finalizou as conversações para instalação da empresa Fricó Alimentos no Distrito Industrial de Trindade, que atuará na fabricação de apresuntados, mortadelas, linguiças, calabresas, ingredientes para feijoada e bacon.A estimativa é de investimentos iniciais da ordem de R$ 7 milhões, em uma área de 20.000 m², com produção programada de 30 toneladas de produtos diariamente, e geração imediata de 300 empregos diretos.
Atualmente, instalada na região noroeste de Goiânia, a Fricó se prepara para um salto em sua produção industrial, como explica Alcir Marques, diretor da empresa, que vê com bons olhos a localização de sua nova unidade fabril: “É estraté-gica, tem boa logística, próxima de grandes centros de consumo e, por certo, daremos um passo seguro na geração de empregos e melhor distribuição de renda”, acredita.
O prefeito Ricardo Fortunato vê na chegada da Fricó o sinal para a consolidação do parque industrial de Trindade: “Precisamos de grandes empresas por aqui. A chegada da Fricó é um excelente sinal e a certeza de que Trindade entra definitivamente no cenário industrial goiano, fazendo prever a chegada de mais investimentos nacionais, para que aqui sejam gerados milhares de empregos, possibilitando melhor distribuição de renda e vida melhor para nossa gente”, diz Fortunato.

fonte: dm.com.br

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.