Flamengo quer ganhar mais que o Corinthians no pay-per-view

O Flamengo está exigindo da Globo ganhar mais do que o Corinthians pelos direitos de transmissão de seus jogos no Campeonato Brasileiro (a partir de 2012) pelo sistema pay-per-view. A emissora oferece uma cota mínima para cada equipe, que pode ser aumentada de acordo com pesquisas feitas com os assinantes para saber o time de coração de cada um. Esse valor inicialmente é o mesmo para Flamengo e Corinthians.

Os dirigentes do rubro-negro sustentam que no ano passado receberam pouco menos de R$ 2 milhões a mais que o Corinthians pelo pay-per-view e querem manter essa vantagem. Alegam, entretanto, que a Globo está sendo pressionada por Andrés Sanchez a dar a mesma cota mínima para as duas equipes.
Os cartolas do clube do Rio de Janeiro ouviram dos executivos da Globo que, mesmo recebendo quantia básica idêntica à do Corinthians, o Flamengo no final arrecadará mais, pois as pesquisas indicarão que a sua torcida é maior entre os compradores dos pacotes.
O Flamengo vai pedir a desfiliação do Clube dos 13, mas só fará isso daqui a um mês. O clube pediu ao departamento financeiro do C13 explicações detalhadas sobre a operação de adiantamento de receita de TV. O clube quer saber se houve cobrança de juros compostos pelo C13 ao avalizar o empréstimo bancário. O C13, porém, diz que não cobrou um centavo.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.