Goiás se diz prejudicado pelo Clube dos 13 e assina contrato com a Globo

No final da tarde desta sexta-feira (18), o presidente do Goiás, Hailé Pinheiro, convocou entrevista coletiva e confirmou que o clube fechou com a Globo os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro (2012/2015). O mandatário esmeraldino não divulgou os valores da negociação, que ele disse ser bem superior aos R$ 5,5 milhões que o time vai receber nesta temporada.

O presidente do Goiás disse que não pode assinar com uma emissora que não tem uma afiliada no Estado [referindo-se a RedeTV!, vencedora da licitação do Clube dos 13] e, por isso, optou pela Globo. “A Rede TV! pode ter uma bela emissora, com muita tecnologia, mas como é que podemos assinar com uma emissora que não tem afiliada em Goiás e não tem nenhum vínculo com o Goiás Esporte Clube? Como a Record saiu nós ficamos sem opção, então o conselho consultivo do Goiás optou por assinar o contrato com a Rede Globo de Televisão por quatro anos”, declarou.

“O contrato com a Globo é de toda a atividade de comunicação: Internet, internacional, passagem aérea, hospedagem, pay per view, placas, telefonia, engloba tudo. O contrato da Globo é Global”, completou Hailé Pinheiro.

Apesar de ter fechado com a Globo, Hailé Pinheiro disse que não pensa em deixar o Clube dos 13, mesmo acreditando que o a equipe sempre foi prejudicada pela entidade, que sempre deu trabalho na hora de repassar o dinheiro pago pela emissora.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.