Internautas criticam Kajuru por divulgar off de Renato Gaúcho

Os nomes do apresentador Jorge Kajuru e do técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, foram parar no Trending Topics do Twitter nesta terça-feira (15/3). O de Kajuru já figura no TT mundial, depois que o apresentador divulgou um off em que o técnico afirma existir a possibilidade de ser contratado pelo Fluminense, mas pede o sigilo da fonte sobre a conversa por telefone. Acompanhe o diálogo:
Jorge Kajuru: o que eu falo sobre você no Fluminense, a chance é zero?
Renato Gaúcho: eu não te falei nada, mas a chance é grande.
Jorge Kajuru: desculpa, eu não entendi.
Renato Gaúcho: tem chance, sim, mas eu não te falei nada.
Renato Gaúcho passou quatro vezes pelo Fluminense em 2003, em 2007 e 2009. No ano passado, assumiu o Grêmio e levou o clube à Taça Libertadores.
Tuiteiros lamentam que o apresentador tenha exposto o técnico, e alegam que a decisão de divulgar o áudio da conversa foi antiética. “Um jornalista pode fazer isso que o Kajuru fez? lançar ao ar uma ligação em off parece ao meu ver anti-ético”, questionou o tuiteiro @Eduardoeess.
“Renato e o Fluminense http://bit.ly/f2ilHs. Era conversa em off com o Kajuru. Rende um debate de ética”, completa @diegoguichard. Jorge Kajuru comentou assim a repercussão do caso no seu blog: O que fiz está feito, não me arrependo! O dono da UNIMED, Celso Barros, acaba de declarar que realmente conversou com Renato Gaúcho, mas que agora só vai contratar um treinador tendo em comum acordo com o presidente do clube. Quanto ao meu amigo Renato Gaúcho, nos conhecemos há 27 anos. Gosto tanto dele, que morri de rir da sua bela sacada, alegando que me passou um trote. O que me deixa mais feliz ainda, é que no fundo, ajudei um grande amigo, ou seja, o Grêmio vai reajustar o seu salário, valorizá-lo, e não vai querer perdê-lo para o Fluminense.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.