Record desiste de licitação sobre direitos de transmissão e esvazia C13

A Record está fora da disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro entre 2012 e 2014. Nesta sexta-feira, a emissora confirmou que não apresentará proposta ao Clube dos 13.
Esperava-se que a emissora de TV paulista participasse da licitação pela disputa dos direitos de transmissão do Brasileiro no triênio 2012/14. No entanto, a Record desistiu da licitação e justificou sua postura com o clima de incerteza após o racha ocorrido nos últimos dias entre as equipes e o Clube dos 13.
“A Rede Record vem a público informar que apoiava o modelo de negociação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro no triênio 2012/2014 proposto pelo Clube dos 13 em acordo com o CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica). Mas, infelizmente, a concorrência dividiu o C13. A entidade ficou fracionada em clubes que defendiam o processo iniciado com a carta convite, agremiações que pretendiam negociar os direitos em separado e aqueles que vieram a público pedir a total desvinculação do processo e do agrupamento”, informou a Record em nota oficial.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.